Dia do fotógrafo

Uhuuuuu hoje é meu dia não to de aniversario mais eu como fotógrafa posso comemorar pois hoje é dia do fotógrafo (a). amo amo amo AMO muito o que faço só não faço de graça pois tenho contas pra pagar e os equipamentos são mega caros, senão estaria fotografando todo mundo, sou muito feliz em ser fotógrafa mesmo não me achando a fotógrafo profissional, sei que tenho muito o que aprender, mais a paixão com a fotografia e de muitos anos não me lembro ao certo mais poço garantir que esse sonho de viver da fotografia já passa de mais de 10 anos, só conquistei um boa câmera de entrado a 3 anos e bem recentemente fiz um upgrade de equipamento que não é aquilo tudo mais também nem se compara com o que eu usava, tive que reaprender a usar a câmera e ainda apanho um pouso rsrsrsr.
Feliz dia do fotógrafo a todos os que amam fotografia, fotógrafos profissionais e até mesmo aqueles que compram uma câmera e já se acho O PROFISSIONAL galerinha vocês e eu também tem que estudar muito muito mesmo fotografia não é só teoria é muito pratica quando vocês estiverem já de saco cheio de fotografa e hora de fotografa mais mais e mais ai sim um dia vocês e eu também seriamos fotógrafos profissionais por enquanto somo somente fotógrafos amadores, crua realidade.
chega de blá blá blá e vamos comemorar muito esse dia com muitos clicks.
Mairê Silva Fotografia












5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabénnns pelo seu dia!!
    Ser fotografo é uma profissão que acho lindaaaa, pois é quem registra os melhores momentos da nossa vida!!
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito muito obrigado pelo carrinho tbm acho uma profissão linda mesmo sou mega apaixonada pelo que faço <3

      Excluir
  3. Feliz dia do fotógrafo atrasado!!!
    Não sou fotografa ainda, mas amo fotografia e sei tudo sobre !!!
    Beijos
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigaduuuuu ja é um bom caminho andado saber de fotografia e não usar a câmera no manual ja esta um bom caminho andando bjx e sucesso com a fotografia

      Excluir