Óleo hidratante/ Açaí / Nativa SPA/ O Boticário

Oi pessoal!
Hoje vim compartilhar com vocês um produtinho que super indico,é da linha SPA do O Boticário eu tenho o óleo hidratante o esfoliante e o perfume todos com o aroma de Açaí, eu amo todos mas hoje vim falar em especial do Óleo hidratante Nutritivo da linha Nativa SPA do O Boticário, ele é simplesmente maravilhoso, é serio nunca tinha usado um óleo que deixasse a pele hidratada e sem deixar uma meleca, ele tem essa formula de toque seco que realmente faz o papel dele, tem um cheirinho delicioso e deixa a pele super hidratada e bem sequinha como se não estivesse passado nada. 




a marca diz Aplique o Óleo Hidratante Nutritivo na pele úmida, espalhe com movimentos suaves e enxágue para retirar o excesso. Porem eu uso ele após o banho depois de secar o corpo, ele absorve super bem e o resultado é imediato, o meu é com aroma de Açaí, alem da pele o banheiro fica com um cheirinho delicia, eu to amando usar ele, diferente dos outro hidratantes que não tendo coragem de usar pois com esse friozinho aqui no Sul e depois de um banho quentinho passar um creme que em temperatura ambiente acaba ficando geladinho.


A marca diz: Sua fórmula é composta por extratos de açaí, fruto nativo da Amazônia, rico em proteínas e reconhecido por suas propriedades nutritivas e antioxidantes para manter a hidratação e a juventude da pele por mais tempo.




2 comentários:

  1. Olá !! otima resenha !! eu ja usei um parecido , mais não esse !! beijoos :*

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Hola, una vez compre este aceite y es divino me gustaría comprarlo otra vez, como tengo que hacer

    ResponderExcluir