Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda / Avon / Pele oleosa

Oi pessoal, hoje vim falar sobre um produtinho que to amando, ele é mais indicado para quem tem a pele oleosa e com acne.
Meu roste é bem oleoso e ele me ajudou bastante, junto com outros produtinhos também da Avon que falarei nos próximos poste sobre pelo oleosa.
Com esse produtinho eu vi um resultado em menos de uma semana, na embalagem diz pra usar uma vez por semana mas como meu caso era assustador, pois esta com muitas espinhas internar e bem doloridas estava apavorada, arrisque usa-lo todos os dia durante uma semana, ( Não faça isso) ele super ressecou minha pele, ele deixa uma sensação de pele limpa e repuxando  (isso devido eu ter usado ele todos os dias), eu usei ele durante o banho antes de dormir e logo que saia do banho em seguida já passava o meu creme diário noturno.
Hoje uso ele como a embalagem diz uma vez por semana.



O que a marca diz:

Descrição: Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).
Modo de uso: Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a área dos olhos. Enxágue bem. Use uma a duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin
Ingredientes: 
AQUA; POLYETHYLENE; HYDROGENATED VEGETABLE OIL; HYDROGENATED POLYDECENE; STEARYL ALCOHOL; GLYCERIN; GLYCERYL STEARATE; ALCOHOL; PEG-40 STEARATE; C12-15 PARETH-12; CETYL ALCOHOL; HAMAMELIS VIRGINIANA EXTRACT; MENTHOL; PARFUM; BENZETHONIUM CHLORIDE; SORBIC ACID; BHT; CI 15985; EUCALYPTUS GLOBULUS LEAF EXTRACT; CI 47005; CI 42090, DISODIUM EDTA.



Valor: varias pode chegar a mais de 15,00 e na promoção chega até 7,99
Onde comprar: com uma revendedora Avon ou  AQUI


Conclusão final:
Ele deixa a pele super refrescante e com sensação de pele limpa de banho tomado.
Resseca um pouco.
Cheirinho agradável lembra bala de menta.
Não faz muita espuma.




























PONTO POSITIVO: 
Eu gostei pois tive resultado mesmo usando de forma "errada" acho que se eu fosse usar como a marca diz não aprovaria.

PONTO NEGATIVO: A unica coisa que é negativo dele não é bem o produto e sim a embalagem, depois de um tempo ele começa descamar, mas é só uma película brilhosa que reveste a embalagem.


10 comentários:

  1. Já utilizei, muito bomzinho esse creme. Da uma refrescância na pele.
    relaxaecurteoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas me parece ser bom, gostei da resenha

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito bom tenho esse produtos aqui em casa ❤

    ResponderExcluir
  4. Nossa não conhecia, muito boa a resenha gostei. <3

    ResponderExcluir
  5. Ja usei e gostei mtoo!! Recomendo tbm

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHOSO ESSE ESFOLIANTE
    BJOSSS :)

    ResponderExcluir
  7. Já usei esse esfoliante e gostei muito do resultado! O melhor é que ele tem um precinho camarada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. EU AMO DE PAIXÃO ESSE CREME ESFOLIANTE. ELE É SUPER REFRESCANTE E GOSTOSO.
    MIL BEIJOS
    https://eencontrarse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas parece ser interessante, minha pele é super oleosa, será que daria certo?!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho e adoro esses produtos.
    Beijokas

    ResponderExcluir