Fotografando no Simulador

Aprenda a fotografar sem sua câmera nas mãos!
Sera que isso é possível?
SIMM
Como?
Simples, eu encontrei esse simulador no site da Canon College  nesse site tem muitas coisas legais vale a pena da uma olhadinha la!
e nessas minhas olhadinhas eu encontrei esse simulador, achei ele super completo da pra regular a abertura, velocidade,isso, pra quem tem dificuldade de aprender sobre a fotometria esse simulador é muito legal!

Não é só isso você pode aprender a fotografia do 0 sim do zero, la você aprende o básico da fotografia e ainda põe em pratica o que você aprendeu, não é muito legal ler sobre fotometria e por em pratica na mesma hora sem ter uma câmera na mão? 

 Meu Canal: Mairê Silva 




La tem vários outros tutorias >>>> http://college.canon.com.br/tutoriais




 O mais legal é que da pra ver sua foto na hora!...



Como eu falei la no inicio você aprende a fotometria do zero!










 E tem mais, tem um desafio muito legal!






você vai configurando o fotometro e aqui já da uma ideia de como vai ficar a foto

 Corre la e pratique sua fotometria >>>>>> http://college.canon.com.br/simulador


Nenhum comentário:

Postar um comentário