Deadpool assistir ou não?

E a resposta é SIIIMMMM, sem nenhuma sobra de duvida.
 Na verdade fui as cegas assistir o filme, recebi um convite do "namorido"  pra ir ao cinema e nem perguntei o nome do filme e mesmo se perguntasse não iria saber do que se tratava pois não sou a pessoa mais indicado a falar sobre Heroes, assisto quase todos por livre e espontânea pressão, brincadeirinha a parte, eu já imaginava que seria um filme de Heróis pois ele só me convida pra assistir esse tipo de filme, e pode acreditar que até o próprio  DEADPOOL falou isso ( seu namorado te convidou pra assentir um filme de herói mais na verdade é .................) se bem que não era bem um filme de heróis pra entender tem que vê o filme. Chega de Blá Blá Blá e bora la deixar registrado a minha opinião sobre o filme, eu amei e quero ver outra vez logo se possível no cinema de novo e em 3D dessa vez eu vi em 2D mesmo. O filme é mara já começa mega divertido com direito a mão puxando cueca e outras coisas em menos de 5 minutos de filme super divertido do começo ao fim e fim mesmo la quando passa todos aqueles nomes que passa em todos os filme bem no final, outra coisa que eu gostei além de ser super divertido risada do começo ao fim é que o Deadpool interage com o publico fala coisas direto pra câmera falando com a galera, isso também tem no final, ele fala pra recolher o lixo pois quem não recolhe é ........... não vou falar né rsrsrsrs  e o que eu mais gostei é que o Deadpool, ficou grande parte do filme com o traje e mesmo com a mascara era bem nítida as expressões faciais amei esse detalhe que fez uma grande diferença, resumindo eu super indico esse filme pra você que quer da boas risadas, impossível não dar varias gargalhadas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário