Meu aniversário! 2.7

Oi pessoal, hoje é meu niver e pra não sair do costume o dia de hoje esta bombando SQN, esta todo mundo trabalhando e eu aqui sozinha, mas isso já era de se esperar como na maioria das vezes meu niver cai no dia de semana e nunca da pra fazer nada muito elaborado, digo isso porque goste de comemorar o meu aniversario na dia mesmo no caso hoje 26/08.
Mas tudo bem, sabe porque? amanhã irei fazer uma comemoração BEM simples mesmo, só pra não passar em branco como os anos anteriores, meu sonho mesmo é fazer uma festa bem grande com todos amigos mais como esse dia não chega ficamos só no churras mesmo e já esta de bom tamanho.
até o Google fez uma homenagem pra mim, eu amei.
E o mais legal completei a meta que tinho colocado na lista la do começo do ano >>> METAS PRA 2016  pra o canal  era 500 incritos e hoje tenho 600 é pouco pra uns mas pra mim já é muita coisa, pra fala a verdade não estou muito empolgada com o canal eu desanimei um pouco e não me dediquei como deveria :( . Mais bora olhar pra frente, levantar a cabeça e voltar com tudo 3, 2, 1  blog e canal a ativar.



Meu Canal: Mairê Silva 






Uma foto publicada por Mairê Silva (@maire.silva) em

Uma foto publicada por Mairê Silva (@maire.silva) em



Um comentário: